Assistente De Operações

Detalhes da Vaga

**Atribuições do Cargo**: Identificação de oportunidades de melhoria nas operações; Apoio aos principais setores da empresa: compras, estoque, administrativo e comercial; Acompanhar e transmitir as melhores práticas nos processos aos seus operadores; Ser proativo e determinado na busca pela melhoria contínua dos processos e dos resultados; Auxiliar na abertura de novas filiais (estar presente).Horário: Segunda à Sexta de 8h às 18h com 1h de intervalo (+12min.
Café) Ensino Superior cursando em Administração/ Engenharia ou áreas correlatadas; Residir: Vitória, Vila Velha, Serra ou Cariacica; Caso possua inglês básico será um diferencial; Disponibilidades para viagens pela empresa (Caso necessário).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Especificação da Vaga- AUXILIAR ADMINISTRATIVO VITÓRIA- ES **Requisitos**: - Ensino Médio Incompleto. - Desejável experiência na área. - Será um diferencia...


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:"Telemarketing" ativo e passivo; Acompanhamento das redes sociais da empresa; Participação em eventos patrocinados pela empresa; Outras ações de prospecção ...


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