**Promover interações interdepartamentais, com fornecedores e clientes, visando garantir com efetividade o fluxo operacional, prazos e objetivos das tarefas demandadas respeitando procedimentos e normas institucionais.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar transportadoras, segregar cargas e separar peças da nossa assistência;
- Embalar peças, organização do setor;
- Controlar, arquivar e organizar documentações pertinentes à respectiva área;
- Garantir apoio/suporte a outros processos/setores;
- Apoiar as demandas operacionais relacionadas aos atendimentos dos clientes;
- Interagir com clientes internos, externos e demais setores, visando à solução dos chamados, com base em diretrizes da empresa, dispositivos legais, contratuais e metas organizacionais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Excel
**Informações adicionais** Na empresa**: Refeitório no local, vale transporte, plano médico e plano odontológico.
**Saúde e Bem-estar**: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo.
Integrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí/RS e de Jaipur na Índia. No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país.
Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público. Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos.
Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades.
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