Assistente De Operações I - 3º Turno

Detalhes da Vaga

Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!

COMO É TER O JEITO MULTILOG?!

É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!

Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro

**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar / atender motoristas;
- Registrar no sistema a chegada do veículo;
- Conferir documentação e cadastrar veículos (caminhões);
- Imprimir documentação para carga e descarga;
- Conferir no sistema WMS as liberações feitas pelo Armazém e Pátio;
- Autorizar a entrada dos veículos no Recinto Alfandegado;
- Controlar fluxo de operações;
- Conferir documental com físico e validar (em caso de divergência consultar superior);
- Confirmar e concluir nos sistemas as entradas e saídas de veículos;
- Orientar os motoristas quanto ao local de carregamento / descarga;
- Prestar apoio aos setores em: execução da parte documental, conferências, ordenações, arquivo, digitação, importação e exportação de dados, atendimento a clientes e motoristas, garantindo o cumprimento das normas vigentes e integridade das informações;
- Fazer monitoramento e lançamento no sistema da temperatura de container reefer;
- Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo.
- Vivência na função;
- Conhecimento em Sistemas Informatizados;
- Conhecimento em WMS.

**Informações adicionais** Horário de Trabalho: 21:50 02:00 03:00 06:17 segunda a sexta**

**Modelo de Trabalho: Presencial**

**Benefícios**:

- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.

**Aqui você também encontra...**
- App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!**

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

VamosjuntosnessaOndaAzul?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Empresa de Construção Cívil admite Assistente Administrativo em Balneário Camboriú (Centro). Atuará trabalhando em área financeira, departamento pessoal, or...


Construlab Engenharia - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Camareiro

Hotel admite Camareiro em Jaraguá do Sul. Limpar e arrumar os quartos de acordo com os padrões do hotel. Trocar lençóis, toalhas e outros itens de roupa de ...


Hotel - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Auxiliar Administrativo

Organização agrícola admite Auxiliar Administrativo em Mafra (Campo da Lança). Responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, processar e receber...


Organização Agrícola - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Secretária

Fábrica de conservas admite Secretária em Guaramirim (Guamiranga). Receber e fazer ligações telefônicas para clientes e fornecedores. Agendar reuniões e com...


Fábrica De Conservas - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T02:20:40.968Z