Assistente De Operações Ii - 2° Turno

Assistente De Operações Ii - 2° Turno
Empresa:

Multilog



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!

COMO É TER O JEITO MULTILOG?!

É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!

Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro

**Responsabilidades e atribuições**
- Receber e direcionar as programações da operação;
- Emitir e encaminhar semanalmente os relatórios ao cliente
- Elaborar e distribuir os documentos para separação e recebimento das cargas
- Apoiar a liderança da área operacional nos controles
- Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo.
- Vivência na função;
- Conhecimento em Sistemas Informatizados (Excel básico)

**Informações adicionais** Horário de Trabalho: 2° turno**

**Modelo de Trabalho: Presencial**

**Benefícios**:

- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre! Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.

**Aqui você também encontra...**
- App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!**

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

VamosjuntosnessaOndaAzul?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Operações Ii - 2° Turno
Empresa:

Multilog



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativa Financeira

PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Organizar, verificar e enviar documentos; - Executar tarefas administrativas (contas a pagar e receber); - Controle da agenda de via...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Auxiliar De Escritório

Bairro: Centro Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de escritório Empresa: Degrau do Sucesso Seleçã...


Desde Degrau Do Sucesso - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Assistente De Ti

Realizar manutenção de redes e computadores. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino técnico cursando. Experiência: Experiência como assistente de...


Desde Trendrh Consulting - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Secretária

1. Local de atuação: São Miguel do Oeste 2. Atribuições: a. Atendimento ao cliente para emissão de boletos e notas fiscais; b. Realizar contas a pagar, conta...


Desde Solucionarh Consultoria Ltda - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-18T15:33:10.441Z