**Descrição da vaga**:
- Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!
Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?
Abaixo segue a descrição das atividades:
- Receber, registrar, instruir e dar tratamento formal e adequado às manifestações dos clientes (reclamações, dúvidas, informações, sugestões e elogios), das diversas áreas que compõe a Operadora, Rede Credenciada e Serviços Próprios, em especial àquelas que não foram solucionadas pelo atendimento habitual realizado pelas unidades de atendimento, presenciais ou remotas da operadora;
- Encaminhar para as áreas internas da operadora as manifestações recebidas, acompanhando as providências adotadas e assegurando para que a resposta seja devidamente encaminhada ao cliente, no prazo legal;
- Auxiliar no recebimento de demandas dos órgãos e das associações de defesa do consumidor, respondendo-as formalmente;
- Prestar os esclarecimentos necessários e dar ciência aos clientes sobre o andamento de suas demandas e das providências adotadas;
- Manter o sistema de controle atualizado das demandas recebidas, de forma que possam ser evidenciados o histórico de atendimentos e os dados de identificação dos clientes e clientes de produtos e serviços, com toda a documentação e as providências adotadas, resguardando sigilo das informações;
- Auxiliar na Identificação de problemas, oportunidades e propor soluções relativas às deficiências na prestação de serviços, abusos e erros cometidos por funcionários da Unimed e atendentes do Contac Center;
- Sugerir aos demais setores da Unimed medidas administrativas de melhoria e aprimoramento da prestação de serviços, com base nas manifestações recebidas, visando garantir que os problemas detectados não se tornem objeto de repetições.
- Auxiliar no preenchimento de indicadores e planos de ação.
- Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme o fluxo de atividades, com orientação da Diretoria e Gerência;
- Disseminar e cumprir as normas da nova lei de segurança da informação (LGPD);
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Requisitos da Vaga:
- Ensino médio completo;
- Atendimento ao público;
- Pacote Office.
**Benefícios**:
- Prêmio Assiduidade;
- Vale-alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Convênio com farmácias;
- Auxílio educação;
- Plano de incentivo a atividade física (GoGood).
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 13:30 às 17:30.
Vaga disponível também para PCD!
Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.
- **Área de atuação**:Medicina e Saúde
- ** Cargo CBO**:Ouvidor
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial