Assistente De Ouvidoria

Detalhes da Vaga

Elaborar relatórios e apresentações, apurando dados internos e de mercado, buscando contribuir para a tomada de decisão com informações sobre a performance da Empresa, diante às reclamações/NIPs (Notificação de Intermediação Preliminar) e processos da Ouvidoria, objetivando melhora no Empresa importante e do marketshare.
Elaborar e monitorar as metas, mantendo atualizados os relatórios, acompanhando o Empresa importante dos setores, objetivando ações de melhoria nos processos, buscando a redução de NIP's e reclamações.
Desenvolver e elaborar material para pesquisas de satisfação, contatar clientes atendidos na Ouvidoria, buscando a melhoria contínua, gerando informações sobre a satisfação dos serviços prestados, viabilizando a tomada de decisão e a implementação das melhorias necessárias, permitindo elevar a qualidade e garantir a melhora no atendimento, objetivando a ascensão no NPS.
Elaborar e acompanhar o sistema de gestão da qualidade, visando manter os documentos atualizados, para cumprimento das regras e normas da Empresa.
Elaborar atas de reuniões, validando as diretrizes dos setores, para alinhamento de processos e metas institucionais.
Auxiliar na elaboração do orçamento, conferindo os custos e realizando as solicitações de compras, atrelado as estratégias da área, visando atender o planejamento do períodoe a redução dos custos.
Elaborar comunicação para clientes internos e externos, obtendo registro e documentos necessários para os processos internos, gerando evidências e segurança nos pareceres.
Acompanhar e registrar as demandas relacionadas às NIP´s, conferir a devolutiva das respostas da Assessoria Jurídica, realizar contato com os beneficiários e encaminhar os casos não finalizados, para análise do Comitê de NIPs, conforme prazo legal de retorno, visando reduzir o volume de NIPs da Empresa.
Acompanhar, registrar e analisar os processos de 2.º instância e reanálises de negativas, a fim de identificar a solução adequada para cada situação e encaminhá-los ao setor responsável quando necessário, conforme prazo legal de retorno, buscando a tratativa da solicitação e melhora do NPS.
Dar apoio à execução de atividades do setor, monitorar a entrada de demandas, pelos canais de atendimento da Ouvidoria, encaminhado para tratativa dos responsáveis, de modo à atender as manifestações conforme prazo legal de retorno, a fim de garantir o atendimento, buscando a satisfação dos serviços prestados.
Ensino Superior cursando ou completo.
Conhecimento intermediário em Excel.
Desejável conhecimento em legislação ANS, Técnicas de atendimento ao cliente.
Pacote Office.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Cozinha E Atendente

Atendimento ao cliente no balcão e nas mesas, servir bebidas, aperitivos, drinques de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, providenciar a confecção de sanduí...


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