Elaborar relatórios e apresentações, apurando dados internos e de mercado, buscando contribuir para a tomada de decisão com informações sobre a performance da Cooperativa, diante às reclamações/NIPs e processos da Ouvidoria, objetivando melhora no Empresa importante e do marketshare.
Elaborar e monitorar as metas, mantendo atualizados os relatórios, acompanhando o Empresa importante dos setores, objetivando ações de melhoria nos processos, buscando a redução de NIP's e reclamações.
Desenvolver e elaborar material para pesquisas de satisfação, contatar beneficiários atendidos na Ouvidoria, buscando a melhoria contínua, gerando informações sobre a satisfação dos serviços prestados, viabilizando a tomada de decisão e a implementação das melhorias necessárias, permitindo elevar a qualidade e garantir a melhora no atendimento, objetivando a ascensão no NPS.
Elaborar e acompanhar o sistema de gestão da qualidade, visando manter os documentos atualizados, para cumprimento das regras e normasda Cooperativa.
Elaborar atas de reuniões, validando as diretrizes dos setores, para alinhamento de processos e metas institucionais.
Auxiliar na elaboração do orçamento, conferindo os custos e realizando as solicitações de compras, atrelado as estratégias da área, visando atender o planejamento do período e a redução dos custos.
Elaborar comunicação para clientes internos e externos, obtendo registro e documentos necessários para os processos internos, gerando evidências e segurança nos pareceres.
Acompanhar e registrar as demandas relacionadas às NIP´s, conferir a devolutiva das respostas da Assessoria Jurídica, realizar contato com os beneficiários e encaminhar os casos não finalizados, para análise do Comitê de NIPs, conforme prazo legal de retorno, visando reduzir o volume de NIPs da Cooperativa.
DESEJÁVEL CURSANDO ENSINO SUPERIOR.
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA ÁREA DE OUVIDORIA.
CONHECIMENTO DO PACOTE OFFICE, PRINCIPALMENTE EXCEL.