Receber elogios, críticas, sugestões ou reclamações do público e intermediar a resolução entre empresa e cliente
**Responsabilidades e atribuições**
- Verificar reclamações / comentários na internet em redes sociais, Procon, Reclame Aqui entre outros;
- Receber opiniões, reclamações, sugestões, elogios, críticas ou denúncias apresentadas pela comunidade (funcionários) e pela comunidade em geral, em especial, aquelas que não foram solucionadas pelo atendimento habitual realizado pelas unidades de atendimento presencias;
- Examinar e identificar as causas e procedência das manifestações recebidas;
- Analisar, interpretar e sistematizar as manifestações recebidas;
- Processar e analisar os meios para solucionar todas as demandas, utilizando-se de todos os recursos possíveis;
- Encaminhar a demanda aos setores responsáveis e acompanhar as providências tomadas, através de prazo estabelecido resoluções normativas vigentes cumprindo determinação da ANS.
- Elaboração de relatórios e planilhas indicadoras relativas ao atendimento;
- Elaborar relatórios que contenham as ocorrências relatadas pelos cidadãos com análises de causas e ações corretivas, áreas envolvidas, acompanhando o tempo demandado na solução e a análise da credibilidade;
- Relacionamento com áreas internas da empresa para o entendimento e tratativa da manifestação gerada pelo beneficiário, monitorando e acompanhando a ocorrência do início ao fim seguindo os prazos determinados pela RN 323, e ou resoluções normativas vigentes por determinação da ANS.
- Emissão de carta resposta aos clientes informando quanto às providencias adotadas e a conclusão das análises efetuadas.
- Manter sigilo sobre a identidade do manifestante, quando solicitado, ou quando tal providência se fizer necessário;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando
- Experiência na área de Ouvidoria ou Relacionamento com o Cliente
- Conhecimento no Pacote Office (com ênfase em Excel e Word)
**Informações adicionais**
- Vale alimentação ou Vale refeição
- Vale transporte
- Assistente Médica
- Convênio com o TotalPass
Buscamos talentos que tenham o jeito de cuidar na essência e no tratamento com as pessoas.
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