Auxiliar para que todas as demandas recebidas pelos canais de comunicação do cliente (externo e/ou interno) sejam recebidas e dado o devido retorno;
Encaminhar solicitações, reclamações e sugestões para tratativa das Diretorias e Gestões;
Acompanhar as providências/prazos para as demandas;
Registrar todas as solicitações encaminhadas à Ouvidoria, bem como as respostas apresentadas aos usuários;
Solicitar auxílio a profissionais especialistas diante de situações novas;
Orientar colaboradores quanto a processos de atendimento e utilização de sistemas;
Auxiliar na elaboração, tabulação e análise de dados objetivando criar indicadores de monitoramento;
Realizar atividades administrativas relativas ao cargo como organização e digitação de documentos; elaboração de relatórios,preenchimento de formulários, elaboração de fluxogramas e rotinas de trabalho;
Auxiliar em ações de reconhecimento e incentivo ao bom desempenho do colaborador, sugerindo aperfeiçoamento do trabalho;
Extrair e analisar relatórios de dados (espólios);
Realizar monitoria em tempo real do canal de atendimento do WhatsApp Corporativo (Blip);
Realizar monitoria (escuta) de processos de atendimento, para análise técnica e comportamental do colaborador.
Pontuando indicadores que irão irão subsidiar ações de feedback aos gestores;
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos obrigatórios:
Boa comunicação verbal e escrita
Visão sistêmica
Domínio do pacote office (Word, Excel, Outlook)
Atender aos requisitos da política de recrutamento interno do Grupo Vila Velha.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento nos sistemas BLIP, Interact ou Quiver
Ensino superior completo ou em curso