Somos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra. Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios e oportunidades de crescimento profissional, e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.
Responsabilidades:Analisar as reclamações registradas pelos clientes nas plataformas Anatel Consumidor, PROCON, Decon, Sindec, Pro Consumidor, Email Ouvidoria e Consumidor.GOV com o objetivo de encontrar as causas da insatisfação dos clientes;Entrar em contato com o cliente que registrou reclamações nas plataformas mencionadas a fim de prestar: atendimento de suporte técnico; atendimento financeiro; atendimento comercial e sanar possíveis dúvidas dos clientes;Tratar casos de Suspeita de fraude abertos para fila da Ouvidoria no CRM;Abrir Ordens de serviços e chamados corretivos para tratativa pelas demais áreas da empresa;Realizar pós atendimento dos clientes que nos acionam após resolução da queixa inicial;Executar engajamento de pesquisa com objetivo de aumento dos indicadores de satisfação da marca;Registrar os atendimentos nas plataformas de gerenciamento dos canais, preencher os dados do cliente e da reclamação na planilha de acompanhamento interno e todas as informações pertinentes à tratativa com cliente em sistema.Requisitos:Habilidade com atendimento ao cliente, retenção e técnicas de negociação;Trabalho em equipe;Focada em metas;Adaptabilidade;Flexibilidade.Benefícios:Seguro de Vida em Grupo;Vale Alimentação ou Refeição;Plano de Saúde;Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
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