Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com ouvidoria ou atendimento ao cliente; Excel básico. Atividades: Elaborar relatórios e apresentações, apurando dados internos e de mercado, buscando contribuir para a tomada de decisão com informações sobre a performance da Unimed Curitiba, diante às reclamações/NIPs e processos da Ouvidoria, objetivando melhora no desempenho e do marketshare; Auxiliar no desenvolvimento das pesquisas de satisfação, contatar beneficiários atendidos na Ouvidoria, buscando a melhoria contínua, gerando informações sobre a satisfação dos serviços prestados, viabilizando a tomada de decisão e a implementação das melhorias necessárias, permitindo elevar a qualidade e garantir a melhora no atendimento, objetivando a ascensão no NPS; Auxiliar na elaboração e acompanhamento do sistema de gestão da qualidade, visando manter os documentos atualizados, para cumprimento das regras e normas da Unimed Curitiba; Elaborar atas de reuniões, validando as diretrizes dos setores, para alinhamento de processos e metas institucionais; Auxiliar na elaboração do orçamento, conferindo os custos e realizando as solicitações de compras, atrelado as estratégias da área, visando atender o planejamento do período e a redução dos custos; Elaborar comunicação para clientes internos e externos, obtendo registro e documentos necessários para os processos internos, gerando evidências e segurança nos pareceres; Acompanhar e registrar as demandas relacionadas às NIPs, conferir a devolutiva das respostas da Assessoria Jurídica, realizar contato com os beneficiários e encaminhar os casos não finalizados, para análise do Comitê de NIPs, conforme prazo legal de retorno, visando reduzir o volume de NIPs da Unimed Curitiba; Acompanhar, registrar e analisar os processos de 2. instância e reanálises de negativas, a fim de identificar a solução adequada para cada situação e encaminhá-los ao setor responsável quando necessário, conforme prazo legal de retorno, buscando a tratativa da solicitação e melhora do NPS; Dar apoio à execução de atividades do setor, monitorar a entrada de demandas, pelos canais de atendimento da Ouvidoria, encaminhado para tratativa dos responsáveis, de modo à atender as manifestações conforme prazo legal de retorno, a fim de garantir o atendimento, buscando a satisfação dos serviços prestados. A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente de Ouvidoria Empresa: RH Nossa Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)