Auxiliar no planejamento e programação de manutenções preventivas e corretivas de equipamentos, máquinas e instalações, apoiando a definição de atividades, períodos e frequências mais adequadas aos processos operacionais e auxiliando no acompanhamento de indicadores de níveis de serviços.
**Responsabilidades e atribuições**
Auxiliar no desenvolvimento de planos de manutenção preventiva, corretiva e preditiva;
Auxiliar no acompanhamento da programação das manutenção preventivas, corretivas, preditivas de acordo com a disponibilidade de recursos da área;
Auxiliar na análise de oportunidades de melhoria em todo o fluxo de PCM e implementação de projetos com o objetivo de aumentar o nível de serviços da área;
Realizar interface com as equipes de manutenção e clientes internos e/ou externos com objetivo de atender às demandas de manutenção;
Apoiar na elaboração de procedimentos e fluxos de trabalho com o objetivo de padronizar processos de manutenção;
Auxiliar na análise dos principais KPIs de manutenção como disponibilidade, controle de paradas de processo, custos de manutenção, identificando e corrigindo os desvios das metas e apoiando a gestão nas ações propostas;
Atualizar os indicadores de manutenção da unidade, identificando desvios e propondo ações visando melhoria contínua, reportando à gestão da área;
Acompanhar o processo de aquisição de materiais relacionados à programação de manutenção, auxiliando na reposição de peças e componentes ao Almoxarifado de Manutenção, para os trabalhos cotidianos, visando garantir a existência das principais peças de reposição no estoque;
Manter alinhamento com a área corporativa, realizando o cumprimento dos procedimentos técnicos e operacionais, visando as melhores práticas de manutenção;
Realizar as atividades de acordo com as normas e padrões técnicos definidos;
Prestar suporte técnico dentro da sua área de competência auxiliando e esclarecendo dúvidas sempre que necessário;
Buscar a melhoria continua e zelar pela qualidade dos processos inerentes à sua área de atuação;
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas e recursos tecnológicos disponíveis no mercado;
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação da gestão.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo ou Técnico Cursando em Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou áreas correlatas;
Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
Planejamento e Controle de Manutenção;
Conhecimentos em ferramentas e/ou metodologias de melhoria contínua;
5S, Boas Práticas de Fabricação, ISO22000, Política de Segurança de Alimentos;
ISO 14001, ISO 45001, Regras de Ouro, Normas e procedimentos de SSMA, Política Corporativa;
Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.
A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.
Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.
Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.