A Agil Recrutamento está em busca de **Assistente de PCM SR**.
para atuar em uma importante indústria do segmento papeleiro localizada em **Jaguariaíva - PR**.
Essa pessoa terá função estratégica dentro do setor, que está passando por uma fase de crescimento acelerado, e será responsável por orientar e dar suporte à equipe de PCM e demais da Manutenção, no planejamento, programação e controle das tarefas executadas pela área, visando manter e aumentar a disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos e processos, para atingimento das metas de produção e qualidade do produto, com o uso racional dos recursos materiais e humanos.
**Boa sorte!
**
**Responsabilidades e atribuições**
No seu dia a dia você vai:
- Suportar a equipe de PCM nos processos e rotinas relacionados a planejamento, programação, paradas, confiabilidade, indicadores, gestão de prestadores de serviços, etc.
;
- Atender às metas e objetivos do PCM quanto a disponibilidade, planos de manutenção e inspe
- ão, NRs, custos, cadastros, informações históricas, reparos;
- Garantir a confiabilidade e atualização das informações cadastrais de equipamentos, instalações e demais parâmetros necessários a gestão de manutenção, no sistema ERP;
- Garantir a execução efetiva e confiabilidade dos processos e procedimentos do PCM;
- Elaborar e monitorar indicadores e relatórios gerenciais, de custos, operacionais e desempenho, da área de Manutenção;
- Suportar a elaboração do orçamento anual de custos e investimentos da Manutenção;
- Suportar e/ou executar o planejamento, programação e execução das atividades de Manutenção em paradas programadas;
- Monitorar os resultados de atividades executadas pela Manutenção, por meio de medições, comparações e definição de padrões, para elaboração de planos de manutenção e procedimentos para manutenções corretivas, preventivas, preditivas e inspeções;
- Suportar e/ou elaborar planos de manutenção, padrões, procedimentos para manutenções preventivas, corretivas, inspeções e preditivas;
- Garantir a integração do PCM com as demais áreas da organização (Manutenção, Operação, Suprimentos, Controladoria, Segurança, etc.)
- Integrar os planos de ações da área de Manutenção Preditiva e Indústria 4.0 no processo de PCM;
- Suportar e monitorar os processos de gestão de prestadores de serviços;
- Identificar e conduzir melhorias nos processos de PCM, através da implementação, revisão e treinamento de processos e procedimentos;
- Executar, eventualmente, demais atividades operacionais e de gestão da área de PCM, conforme necessidade e demanda da área, nos processos e rotinas relacionados a planejamento, programação, paradas, confiabilidade, indicadores, gestão de prestadores de serviços, etc.
;
- Elaborar relatórios e apresentações conforme demandas gerenciais e estratégicas;
- Contribuir para o desenvolvimento, transformação e crescimento da organização, buscando alcançar as metas e objetivos estratégicos da área e da companhia, participando de projetos, elaborando relatórios gerenciais para tomada de decisões, etc.
;
- Assegurar o cumprimento de estratégia, metas, planos, ações e da Política de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade;
- Realizar atividades correlatas conforme solicitação de seu superior imediato..
**Requisitos e qualificações**
Para isso você precisa ter:
- Ensino superior completo em Engenharias ou Administração;
- Experiência sólida em PCM - interface com Manutenção;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Vivência com SAP e PI;
- Experiência com PCM na indústria do segmento papeleiro ou químico, madeireiro, têxtil..
**Informações adicionais**
- Contratação CLT
- Pacote de benefícios atrativo.
- Posição presencial em Jaguariaíva - PR.
Somos **especialistas em pessoas e em talentos**, e ajudamos as empresas a encontrar os **profissionais certos** para suas posições, estruturas e culturas.
Somos especialistas.
Somos inovadores.
** Somos a Agil**.