Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à sexta de 7h ás 17h Benefícios: Seguro de vida, Plano de saúde, Plano odontológico , PLR, Vale alimentação, Vale refeição Responsabilidades e Experiências desejáveis: A U&M Mineração e Construção S/A, é uma empresa de mineração e construção pesada, desde 1975 no mercado, oferecendo serviços de terraplanagem, operação e implantação de minas e transporte de materiais.
Buscamos um profissional dinamico, proativo para trabalhar na equipe de PCP, no setor da gestão de frotas da U&M. Atuação: Canaâ dos Carajàs/PA Descrição das atividades: Receber a demanda do Gerente de Manutenção da oficina e elaborar plano de produção, de acordo com prioridades, capacidade produtiva, disponibilidade e organização dos recursos das Centrais de Reforma; Definir prazos de reformas e acompanhar o cumprimento dos mesmos, prestando contas com o Gerente de Manutenção da oficina em conjunto com a gestão de Frota; Gerir as requisições das peças, serviços internos e externos para atendimento das reformas em processo, incluindo o follow-up de pedidos pendentes, monitoramento e tratativa, monitoramento e tratativa de estornos de peças, garantindo a alocação correta dos custos na ordem; Garantir que as documentações pertinentes estejam anexadas nas ordens de produção; Monitorar e tratar os apontamentos de horas/homem das ordens; Conduzir estudo de viabilidade de reforma de componentes e equipamentos, bem como compilar e apurar os custos da produção; Apoiar nas ações provenientes dos resultados de Análise de Falhas; Requisitos: Precisa residir em Canaã dos Carajás - PA Desejável pelo menos estágio ou 6 meses na função ou atividades similares.
Facilidade em aprendizados de sistemas, principais ferramentas serão: SAP e EXCEL.
Formação técnica em mecânica/mecatrônica, ou similar.
Perfil Comportamental: Profissional dinâmico, proativo com boa qualidade de planejamento e organização.
Boa comunicação e habilidades de construir relacionamento positivo com os clientes internos.
Senso de urgência e priorização.
Principais desafios da função e situações cotidianas: Ambiente de pressão, precisa ser resiliente para lidar com as cobranças.
Lidar com imprevistos, senso de urgência,