1. Pacote office 2. Desejável tecnólogo em logística ou outra área da ADM. 3. Desejável experiencia em departamento de pendência/Ocorrências Atribuições: 1. Recebimento/entendimento junto aos motoristas/operação das pendencias de entregas 2. Recebimento/entendimento junto aos conferentes das pendencias/divergências internas (coletas/carregamentos/recebimentos) 3. Atuação das devoluções/reentregas junto ao cliente. 4. Atuação nas faltas e sobras – Buscas internas em todas as unidades 5. Abastecimento de Informação em sistema 6. Administração do tempo da solução das pendencias junto aos clientes 7. Análise de indicadores de pendencias 8. Administração de Salvados 9. Formalização da ocorrência junto ao cliente 10. Emissões de Reentregas, Devoluções 11. Posição e retornos junto a auditoria Competências para Vaga: Administração do Tempo: empregar o tempo necessário para cada atividade sem desperdício Agilidade: otimizar as atribuições para cumprir metas de produtividade. Atenção: concentrar atenção para evitar erros. Capacidade de Risco: calcular e planejar os riscos que pode correr em cada situação para atingir um objetivo. Clareza: se comunicar claramente, de forma que o ouvinte compreenda com facilidade. Comportamento Ético: agir com integridade e transparência, priorizando a honestidade e a verdade nas interações pessoais e profissionais. Comprometimento: desenvolver alto grau de compromisso com os resultados, de forma a tomar todas as providências necessárias para atingir o objetivo. Cooperação: oferecer ajuda sempre que necessário a colegas de equipe e ou clientes internos. Criatividade: Facilidade para encontrar novas ideias para solucionar problemas diários. Determinação: perseguir metas e objetivos, criando formas para ultrapassar barreiras e obstáculos até alcançar o que pretende. Dinamismo: Versatilidade para lidar de forma ágil com assuntos e atribuições diferentes ao mesmo tempo. Disciplina: organizar para cumprir normas e procedimentos que levem ao atingimento de metas e objetivos. Foco em Resultados: conduzir os processos direcionando para atingir os resultados esperados Organização: ter controle sobre todas as suas atividades e realizá-las dentro da sequência mais produtiva. Planejamento: dar ordem de prioridade às suas ações individuais e conjuntas, a fim de garantir qualidade e produtividade. Proatividade: desenvolver atitudes preventivas capazes de impedir adversidades e visualizar oportunidades e resultados. Visão Sistêmica: ter a visão do todo e fazer análises parciais e totais para tomada de decisão e de estratégias de sucesso.