Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;
Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;
Garantir a experiência premium aos clientes, através de produtos e serviços, proporcionando uma imersão na marca FILA durante a permanência do consumidor em loja.
Assegurar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx (Ranking mais e menos vendidos), novas silhuetas e produtos de oportunidade.
Realizar a conferência de produtos diariamente no piso de vendas, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço, de acordo com política vigente;
Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM, bem como, envio de relatórios de acompanhamento de resultado à área de VM DTC
Auxiliar na organização de produtos recebidos ou enviados à área de armazenamento do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de silhuetas com profundidade de grade para direcionar as vendas conforme oferta;
Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação, padronização de processos e troca de melhores práticas.
Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior e menor giro;
Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;
Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;
Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos pela companhia;
Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles hora a hora,
Realizar, sempre que necessário, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.
Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente ao seu Gerente.
Fornecer assistência, na resolução de problemas relacionados aos clientes.
Identificar oportunidades e necessidades do cliente para planejamento de estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja registrando no livro de ocorrências sempre que necessário.
Realizar outras atividades operacionais de loja, sempre que solicitadas pelo gestor imediato.
**Cargo**: ASSISTENTE DE PERFORMANCE
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Vendas - Varejo
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Word - Básico - Obrigatório
- Excel - Básico - Obrigatório
- Internet - sistemas de busca - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Informática (internet, word, excel)
Sistemas Informatizados Internos
Giro de Estoque
Conhecimento em Moda Casual/Esportivo
Rentabilidade de produtos
Técnicas de negociação em vendas
Indicadores de resultados