Graduação em: Ciências Sociais (Sociologia e Antropologia), Psicologia, Geografia, Design, Estatística, Comunicação entre outros relacionados;Sólidos conhecimentos em metodologias de pesquisa qualitativa e quantitativa, incluindo entrevistas em profundidade, testes de usabilidade, surveys, grupos focais, testes A/B, card sorting, entre outros;Experiência com análise de dados, com proficiência avançada em Excel e familiaridade com ferramentas como Metabase e Google Sheets, além de conhecimento básico em SQL (desejável);Habilidade em transformar dados brutos em insights estratégicos e comunicar os resultados de forma clara e impactante para diferentes públicos;Excelente habilidade de escrita, com gramática e ortografia adequadas;Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas e prazos de forma eficiente.Desejáveis (diferenciais):Experiência com metodologias ágeis (Kanban, Scrum) e frameworks de design, como Double Diamond e Design Thinking;Vivência em projetos de pesquisa para desenvolvimento de produtos digitais;Certificações ou cursos em UX Research, Pesquisa de Mercado ou áreas relacionadas;Familiaridade com ferramentas como Miro, Dovetail, Figma, Firebase e Google Workspace;Conhecimentos básicos de UX/UI design, prototipagem e análise de métricas de produto;Interesse em análise avançada de dados, com uso de ferramentas como Python ou R.Conduzir pesquisas quantitativas e qualitativas com usuários;Analisar dados e desenvolver dashboards para visualização de informações;Elaborar relatórios e apresentações com resultados de pesquisas;Apoiar o planejamento, execução, análise e entrega de resultados de projetos de pesquisa;Prestar suporte às rotinas da equipe de Produto, incluindo pesquisa, design e negócios;Colaborar na implementação de novos serviços e ferramentas para o time de Produto.