Somos uma Startup que está revolucionando o mercado de logística internacional!
A Cargo Sapiens é uma solução SaaS (Software as a Service) focada na otimização e gestão das transações em torno de serviços de logística internacional, como frete aéreo, marítimo, terrestre e multimodal.
Ajudamos algumas das maiores empresas do mundo dos mais diversos segmentos a transformar seu processo de compra de fretes.
Nossos Clientes alcançam altos níveis de produtividade e assertividade, economizando tempo e dinheiro, além de elevar o nível de governança e compliance.
Segundo o Ranking das 100 Open Startups somos a startup de logística mais relevante do Brasil (Top #1 na categoria Logtech), e estamos entre as Top 10 Startups de BH segundo a Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), com um portfólio consolidado de grandes empresas, e ainda temos muito o que crescer!
Sobre a vaga: Estamos à procura de um Assistente de Departamento Pessoal (DP) com base em Belo Horizonte, para atuar garantindo a organização e eficiência nas rotinas de administração de pessoal.
Este profissional terá um papel essencial no suporte às demandas em relação à legislação trabalhista e no atendimento aos empregados da empresa.. Responsabilidades: Auxiliar nos processos de admissão e demissão, incluindo a preparação, inputs e conferência de documentos.
Realizar o controle e administração de ponto eletrônico, verificando inconsistências e ajustando divergências para gestão do Banco de Horas.
Apoiar na gestão de benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, entre outros.
Preparar e organizar informações para a folha de pagamento, garantindo a precisão dos dados enviados para a contabilidade.
Manter atualizados os arquivos e registros dos empregados.
Atender dúvidas e demandas dos empregados relacionadas ao DP.
Auxiliar na comunicação e cumprimento de políticas internas, convenções coletivas e legislação trabalhista.
Apoiar em processos de auditoria interna e externa, fornecendo informações solicitadas.
Requisitos: Experiência prévia em rotinas de Departamento Pessoal.
Conhecimento básico da legislação trabalhista e rotinas de folha de pagamento.
Familiaridade com sistemas de controle de ponto e folha (Tangerino é um diferencial).
Habilidade em organização, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos.
Boa comunicação verbal e escrita para atendimento aos empregados.
Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
Formação técnica ou superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas (cursando ou concluído).
Condições de trabalho: Local de trabalho: Belo Horizonte Regime: Presencial Remuneração: A combinar Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e meritocrático, juntamente com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é altamente motivado e procura um grande desafio em sua carreira, a Cargo Sapiens é a oportunidade.
Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e juntos proporcionarmos a melhor experiência para nossos clientes!