Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo.
Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados.
A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.
#VemPraFJS /n Ensino médio completo; Experiência prévia em rotinas de Departamento Pessoal, com foco em atuação como preposto; Conhecimento em legislação trabalhista e procedimentos de audiências; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de lidar com situações de conflito e negociação; /n Atuar como Preposto em Audiências Trabalhistas: Representar a empresa em audiências de processos trabalhistas, tanto em audiências iniciais quanto em instruções e conciliações.
Relatar, com clareza e precisão, os fatos que envolvem cada processo, seguindo as orientações do departamento jurídico.
Manter contato com gestores e responsáveis pelos setores envolvidos nos processos para obter informações adicionais.
Monitorar os prazos processuais.
Atualizar o sistema de acompanhamento jurídico com os andamentos dos processos e as informações relevantes.
Auxiliar na elaboração de relatórios internos sobre o andamento dos processos e possíveis riscos.
Participar de negociações de acordos, quando necessário, seguindo as diretrizes da empresa e do departamento jurídico.
Sugerir alternativas viáveis de conciliação para reduzir possíveis passivos trabalhistas.
Participar de reuniões periódicas com o departamento jurídico e de RH para discutir estratégias e ações preventivas relacionadas às reclamações trabalhistas.