Sua missão será: Profissional responsável por monitorar o sistema de ponto eletrônico da empresa, assegurando que todos os registros de jornada de trabalho dos colaboradores estejam corretos, além de ofercer suporte aos colaboradores. Atividades: Realizar manutenção do Ponto Eletrônico através de solicitação de manutenção do sistema, relógio etc. A fim de garantir a disponibilidade do ponto para registros da efetividades dos colaboradores do Grupo PMZ. Realizar fechamento do ponto eletrônico através da apuração de atestados e ausências em geral, realizando os imputs necessários a fim de não exceder a data limite para conclusão do processo e garantindo a manutenção do ponto eletrônico dos colaboradores do Grupo PMZ. Realizar ajuste e correções necessárias nos registros de ponto. Realizar a análise de atestado atráves da identificação dos motivos, a fim de orientar os colaboradores e gestores em caso de processo de afastamentos. Realizar análise e preparar relatórios de horas extras e/ou casos abseteísmo. Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação trabalhista que oossam impactar o controle de ponto e jornada de trabalho. Participar de projetos e iniciativas de melhoria contínua dentro do time de Pessoas e Gestão. Realizar integração de novos colaboradores de acordo com escala de aplicação. Requisitos: Ensino médio completo ou superior em Recursos Humanos, Administração ou afins. Experiência prévia em atividades relacionadas ao controle de ponto eletrônico. Conhecimento das normas e legislação trabalhistas. Habilidade intermediária em Informática. Boa comunicação, organizado(a) e atento(a) a detalhes. Flexibilidade e adaptação a mudanças. Disponibilidade de horário. Trabalho presencial - Escritório PMZ, Gilberto Mestrinho. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente de RH Empresa: PMZ Distribuidora Atua com comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores. Ramo: Comércio Varejista (DF)