Job descriptionEstamos em busca de um(a) Assistente de Planejamento Comercial para se juntar à nossa equipe! Equipe unida e excelente ambiente de trabalho.
Main responsibilitiesIdentificar continuamente oportunidade de otimização, novos fornecedores e melhor aproveitamento de recursos;Lançar, analisar e validar pagamentos da área;Realizar gestão de fornecedores em conjunto com suprimentos, reforçando referências de qualidade e preço;Realizar gestão de fornecedores no que diz respeito a aplicação dos padrões de contratação e renovação de contratos da empresa;Lançar, analisar e validar comissões comerciais;Atualizar relatórios de informações gerenciais nas diferentes frentes de controle;Efetuar pesquisas de mercado ligadas a concorrência no que diz respeito a preço, praça, produto e promoção;Gerir reajustes aprovados nos diferentes canais de comunicação;Acompanhar e aplicar regra de validação do processo de avaliação de imóveis;Manter atualizada a base de informações de uso da equipe comercial no que diz respeito a tabelas de preço nos meios digitais e físicos;Elaborar, analisar e acompanhar propostas comerciais de acordo com a política comercial;Efetuar e acompanhar reserva apto e vagas de garagem;Apoiar corretores e gerentes comerciais nas atividades de fechamento da venda no que diz respeito a documentação da proposta ao contrato;Apoiar corretores e gerentes comerciais no processo de triagem de clientes que chegam nos canais plantão e digital;Estabelecer a escala de trabalho de plantões suportando a operação comercial do canal;Gerir condições dos plantões do canal no que diz respeito a manutenção física interna e externa, abastecimento de insumos e material de vendas;Solicitar, analisar e acompanhar o processo de distrato;Acompanhar recepção dações, avaliação condição de recebimento física/documentação, solucionando pendências até disponibilização para venda;Realizar gestão imóveis disponíveis na pauta de vendas, incluindo entrega e recebimento junto aos clientes; Requirements and skillsSuperior em andamento ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas e áreas afins;Conhecimento em Informática (Power Point, Excel e Power BI);Conhecimento em editor de textos;Habilidades em comunicação; Additional informationEtapas do processo seletivo: Avaliação curricular (é necessário preencher todas as informações cadastrais);Entrevista com o recrutamento e seleção;Entrevista com o(a) gestor(a) da vaga;Processo de contratação.Tipo de contrato: CLT
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 12h00 e da 13:30 às 18:00.
Benefícios/ Facilidades: Vale Alimentação - Disponível no cartão Pluxee Brasil (para fazer compras em vários estabelecimentos da cidade);Vale transporte - Via transporte público, caso necessário;Plano de Saúde Unimed (opcional) - Mensalidade + coparticipação – após 3 meses de experiência (a empresa custeia 50% da mensalidade do titular);Plano Odontológico (opcional) - UniOdonto, após 3 meses de experiência;Seguro de vida;Quinquênio (a cada cinco anos de trabalho, um salário de bonificação);Desconto com empresas parceiras;Atendimento de Saúde Emocional;Programa FG Moradia - Locação conforme a disponibilidade de imóveis.Vaga presencial para Balneário Camboriú/SC. ? Aguardamos ansiosamente para conhecer você e entender como suas habilidades podem contribuir para o nosso time!
Candidate-se agora e faça parte de uma equipe dedicada a alcançar o sucesso!
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