Assistente De Planejamento De Operações Ii | Dcp

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A .
está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito: Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência.
Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas.
Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão: A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país.
Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Informações sobre a área e os desafios: O time de Orçamento e Controle foca em Finanças e Contabilidade, envolvendo a análise e monitoramento de desempenho financeiro, controle orçamentário e otimização de processos.
Exige colaboração com equipes internas para garantir a precisão, conformidade contábil e eficiência operacional.
Responsabilidades e atribuições Nesse time, você terá a oportunidade de: Acompanhar e dar suporte aos inventários realizados durante a noite; Extrair relatórios no sistema para envio a empresa terceira; Avaliar feedback das lojas sobre o serviço terceirizado de inventário; Realizar ajustes de estoque, mediante solicitação.
Requisitos e qualificações O que esperamos de você para essa vaga: Ensino médio completo; Excel intermediário; Comunicação fluida.
Será um diferencial, caso você conheça: 'Experiência no varejo; Experiência com inventários e/ou controle de estoque; OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos e-mails e no spam.
Informações adicionais Nossos benefícios: Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Amil; Wellhub; Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica; Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade; Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência; Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc; Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga Fechada | Analista Administrativo-Financeiro

BELO HORIZONTE/MGCódigo de referência: ADMFIN_ DSW22Vaga PermanenteNosso cliente é uma empresa de tecnologia e consultoria multinacional, com mais de 15 anos...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Vaga Fechada | Coordenador(A) Administrativo-Financeiro

Belo Horizonte/MGCódigo de referência: COORD FIN 3G 2019Vaga PermanenteEmpresa sólida e em fase de crescimento busca profissional para gerenciar e assessorar...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Vaga Fechada | Assistente Administrativo De Departamento Pessoal

Belo Horizonte/MGCódigo de referência: DP 22MPBVaga PermanenteDESCRIÇÃO SUMÁRIAAtuar em processos operacionais voltados a cadastro e atualização de dados de ...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Sicoob Aracoop Qui, 26/Setembro Assistente Financeiro (Câmbio) - Araguari Araguari, Mg, Br Pres[]

Assistente Financeiro (Câmbio) - Araguari40hs semanais + 4hs de treinamento- Análise de documentação (em português) para implantação de limite e fechamento d...


Sicoob Credisulca - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T11:51:07.467Z