Assistente De Planejamento E Controle De

Detalhes da Vaga

Responsável por programar e controlar as atividades de planejamento e controle das manutenções para atender as demandas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte à análise das tarefas de manutenção em conjunto com a equipe de manutenção/operação e prover ações de melhorias nos programas de manutenção preventiva/preditiva junto a equipe de engenharia.
- Apoiar a análise da necessidade de itens de reposição do estoque, solicitar especificações de materiais ou equipamentos.
- Elaborar solicitações de compras no sistema ERP e alimentar o sistema com cadastro de novos materiais.
- Apoiar a análise crítica dos processos de manutenção e operação e os indicadores de performance da manutenção em conjunto com o coordenador de manutenção para elaborar planos de ação.
- Acompanhar os trabalhos previstos nas ordens de manutenção: mão de obra; materiais; equipamentos; procedimentos de segurança e documentações técnicas de padrões de segurança; preenchimento; pendencias e produtividade.
- Participação nos programas de melhoria contínua (Lean, 5S, Kaizen) e PDCA.
- Acompanhar os registros para preservar a qualidade do histórico dos equipamentos.
- Disseminar a cultura de boas práticas de manutenção na organização e desenvolver soluções alternativas para operar.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável estar cursando engenharia;
- Experiência com planejamento de manutenção;
- Conhecimento no pacote Office (Word, Excel e Power Point);
- Desejável conhecimento em sistema integrado (ERP).
**Informações adicionais**
- Carga horária:
Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
- Benefícios

Plano de saúde

Plano odontológico

Seguro de Vida

PLR/Bônus

Vale Refeição/Vale Alimentação

Vale Transporte

Convênio Gympass

Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa)

Rede social corporativa (rede de descontos e benefícios exclusivos)

Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)

Estacionamento

Café da manhã

Ginástica Laboral

Fundada em 2006, a Tecnogera é uma empresa brasileira especializada em soluções completas em energia temporária, incluindo locação de equipamentos e implantação e operação de plantas de energia.
Presente em todo território nacional e América Latina, a Tecnogera atua provendo soluções de locação de grupos geradores, equipamentos de resfriamento e bancos de carga, além de soluções de geração customizadas de acordo com a necessidade energética do projeto.
Com objetivo de proporcionar a evolução constante dos nossos colaboradores, o Departamento de Gente e Gestão busca o engajamento com nossa cultura, a aquisição de novas habilidades e o fortalecimento das competências técnicas e comportamentais por meio de nossos programas e políticas internas.
Para que possamos alcançar os objetivos definidos na nossa visão, estabelecemos as competências que todos os nossos colaboradores precisam apresentar e fortalecer para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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