RAMO: Utilities & Telecom
RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES:
Responsável pelo desenvolvimento dos processos e fluxos de trabalho a serem definidos, na área de PLANEJAMENTO DE CALL CENTER, sendo:
- Realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos;
- Acompanhamento dos sistemas empresariais nas redes MA, PA, ATC, CCM7, ALCATEL, ATTENDANCE;
- Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente, semanalmente e mensalmente;
- Desenvolver anualmente plano de contingências para as datas festivas que impactam os canais de atendimento;
- Justificar detalhadamente casos de perda de indicadores regulatórios no dia seguinte à perda;
- Acompanhar o nível de serviço de 15 em 15 minutos das redes empresariais MA e PA;
- Realizar dimensionamento do quadro de atendentes, para alocar corretamente a quantidade de colaboradores ao volume de chamadas entrantes (Call Center) e/ou clientes físicos (Agências de Atendimento);
- Anexar todas as ocorrências ocorridas nos Canais de Atendimento, ao CCM7 e no diário de bordo;
- Acionar os coordenadores e interfaces em caso de situações com impacto ou nível crítico nas operações;
- Abrir chamado para todas as ocorrências em casos de falhas sistêmicas;
- Executar outras tarefas correlatas a critério da gestão.
REQUISITOS EXIGIDOS:
- Ensino médio completo;
- Desejável Ensino Superior Completo ou em andamento;
- Pacote Office Básico, Outlook e outras ferramentas de qualidade;
- Habilidades em Gestão de Pessoas;
- Capacidade e agilidade para executar as atividades listadas, com supervisão indireta;
- Experiência na área.
PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
- CLT - Salário de R$ 1.896,49 + R$ 484,06 de Ticket Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde, após 90 dias.
CARGA HORÁRIA:
44 Horas semanais - Segunda a sexta (8:00h às 18:00h) - Sábado (08:00h às 12:00h)
Teresina - PI