Número de vagas: 02
Horário de trabalho:
Segunda à sexta-feira: 8h30 às 18h00 (40h semanais) com 1h de repouso.
**Local**: SEPN - Quadra 515, Bloco C
Área de atuação da empresa: Previdência Complementar
Remuneração: a combinar
**Auxiliar nas seguintes atividades**:
- Participar de todo o processo desde o planejamento até a implementação e comercialização de plano de benefícios
- Prestar atendimento aos participantes e assistidos dos planos de benefícios, além da elaboração e aplicação dos treinamentos dos Gestores
- Elaborar e acompanhar planos de trabalho, definindo e estabelecendo sequência lógica de atividades e estratégia de desenvolvimento, determinando prioridades, estimando recursos materiais, humanos e financeiros a serem empregados e efetuando cronogramas, objetivando a plena consecução dos trabalhos atribuídos.
- Acompanhar alterações da legislação pertinente e à aplicabilidade relacionadas com as atividades de sua área de atuação.
- Participar da definição, desenvolvimento e manutenção dos sistemas de
processamento eletrônico de dados, relacionados com a sua área de atuação.
**Requisitos**:
- Graduação completa Marketing e comercialização de produtos financeiros ou administração;
- Obrigatório ter CPA 20;
- Disponibilidade para viajar;
- Habilidade comercial e de atendimento/relacionamento com clientes;
- Experiência com a ferramenta Sales Force;
- Experiência na análise de dados.
- Excel nível avançado
**Benefícios**:
Vale Alimentação (R$ 1.725,00);
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Plano de Previdência Privado;
Auxílio creche.
Candidatar
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$4.080,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- CPA 20 (obrigatório)