**Requisitos**:
- Ens.
médio completo
- Pacote Office
- Experiência em pós venda
- Compreensão dos diferentes tipos de tecidos e materiais utilizados nas cortinas, persianas e toldos.
- Familiaridade com as ferramentas e equipamentos necessários para a instalação e manutenção dos produtos.
**Descrição**:
- Fazer registros das ocorrências em ferramentas e sistemas próprios, mantendo controle de informações (cliente, data das ocorrências, data do pedido, tipo de pedido, tipo de ocorrência) para análise ampla e tomadas de decisão.
- Solucionar problemas dos clientes de forma rápida e profissional, buscando a satisfação completa, apontando as lacunas que geram ocorrências, visando melhoria nos processos internos da empresa.
- Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes das consultas e soluções aplicadas.
- Trabalhar em colaboração com a equipe interna para garantir que as preocupações dos clientes sejam resolvidas de maneira eficaz.
- Identificar oportunidades de melhoria nos produtos/serviços com base no feedback dos clientes.
- Realizar pesquisas de satisfação para medir o nível de satisfação dos clientes e implementar ações corretivas, quando necessário.
- Fornecer informações claras e precisas sobre os produtos/serviços da empresa, ajudando os clientes a obter o máximo valor.
- Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e produtos/serviços da empresa.
- Fazer atividades correlatas, garantindo que os resultados da empresa sejam alcançados.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.650,00 - R$1.815,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus