Assistente De Pós Vendas

Detalhes da Vaga

PÓS-VENDAS
- Atendimento realizado após negociação e finalização do setor Comercial (Vendas).
- Reúne estratégias para melhorar a experiência após a compra de um equipamento, com o objetivo de manter um relacionamento duradouro com o cliente, correspondendo às suas expectativas e necessidades.
ETAPAS DO PÓS-VENDAS
- **Follow - up (Primeira Abordagem)**
- **Postura no Atendimento**

Está associada à qualidade que a Logrosoft oferece, certifique-se de que o equipamento, acessórios e bonificações estão sendo enviados corretamente de acordo com o pedido/orçamento de venda.
A honestidade é um valor determinante para adquirir a confiança do cliente, por isso não negligencie a importância da sua palavra e certifique-se que tudo aconteça conforme o planejado e orientado ao cliente.
Além disso, para evitar constrangimentos, é essencial que você não prometa aquilo que não pode cumprir.
Frisando ao cliente que você estará sempre a disposição para qualquer dúvida.
- **Envio de Conteúdos**

Nesse momento, deverá ser enviado ao cliente normalmente via Whatsapp os conteúdos sobre o equipamento adquirido, tais como: Guia de Instalação de Segurança, Guia de Instalação Elétrica, Manual de Instruções, Video Tutorial de utilização e Guia de Receitas.
Será o início dos questionamentos sobre a utilização do equipamento.
Todos os guias deverão ser explicados previamente ao cliente.
- **Atendimento Personalizado**

Muito além do equipamento, devemos ter em mente a estratégia de oferecer vantagens exclusivas para o cliente Logrosoft.
Informar ao cliente que após o recebimento poderá ser realizado o atendimento via chamada de voz ou vídeo para primeira utilização, limpeza e processos.
Nos primeiros 07 dias, o setor de Pós-Vendas é responsável pelo atendimento ao cliente, sanando dúvidas, questionamentos e avarias, após esse período qualquer dúvida mais relevante deverá ser analisada e repassada aos setores responsáveis.
- **Atendimento Agendado**

Para um atendimento de qualidade, informe ao cliente sobre o agendamento para ligações normais e de vídeo para que não interfira em algum atendimento já iniciado.
Quando o cliente recebe o equipamento devido a euforia, ele acaba ligando e exigindo o atendimento naquele momento, então é imprescindível que o mesmo seja informado que assim que o equipamento for entregue, o mesmo deverá agendar o atendimento personalizado para a primeira utilização (este agendamento é somente para atendimento via ligações e chamada de vídeo).
DEFICIÊNCIA E MELHORIAS NO SETOR
- Celular com melhor qualidade de vídeo e armazenamento, tendo em vista que as chamadas de vídeo precisam de qualidade para que o cliente consiga compreender o que está sendo passado.
- Treinamento mais específico referente a cada equipamento e suas especificações.
DÚVIDAS FREQUENTES NO SETOR DE PÓS-VENDAS
- Primeira utilização e limpeza
- Montagem do equipamento e forma correta de posicionamento das borrachas de vedação
- Reposição de peças
- Posicionamento correto do equipamento (instalação de segurança)
- Estabilizador
- Modo de preparo do produto
- Dúvida sobre envio de boleto (financeiro)
- Dúvida sobre a forma de envio (logística)

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

**Experiência**:

- Serviço Pós-Venda (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Vendas

**Cargo**: Consultor de Vendas **Tipo de Contrato**: Prestador de serviço (PJ) **Área profissional**: Vendas **Carga-horária**: 220 **Número de vagas**: ...


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**Cargo**: Consultor de Vendas **Tipo de Contrato**: Prestador de serviço (PJ) **Área profissional**: Vendas **Carga-horária**: 220 **Número de vagas**: ...


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