A Meu Rodapé é uma empresa que tem a inovação na sua essência.
Nós nascemos para mudar o rumo da decoração.
Somos a Revolução na Decoração Utilizamos uma borracha sintética (EVA específico para a decoração) em nossa produção e desenvolvemos uma cola inovadora e exclusiva.
Os produtos autocolantes são nossa especialidade.
Garantimos a melhor qualidade e custo x benefícios do segmento.
Com o tempo, desenvolvemos nossos produtos e alcançamos mais de 500 mil lares.
Hoje somos a N°1 em Acabamentos Autocolantes Neste cargo esperamos que você promova o aprimoramento da eficiência operacional e a qualidade dos serviços, identificando oportunidades de melhoria, implementando mudanças estratégicas nos processos e promovendo a inovação, com o objetivo de otimizar as operações e contribuir para o alcance dos objetivos organizacionais.
Dados: Parque fabril com mais de 3 mil m² Presente em mais de mil lojas em todo o Brasil + de 130 colaboradores diretos + de 500 mil lares transformados + de 1 milhão de seguidores nas redes sociais /n Ensino médio completo ou cursando superior; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de SAC; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Conhecimento básicos de informática, pacote Office e sistemas de CRM.
/n Como atendente de SAC, você será a voz da nossa empresa, lidando diretamente com clientes para garantir um serviço excepcional e resolver suas necessidades de forma eficiente.
Suas principais responsabilidades serão: Atender e resolver consultas, reclamações e demais solicitações de clientes de forma cortês e profissional; Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar uma resolução rápida e satisfatória; Responder as solicitações relacionadas ao pós vendas ( dúvidas, trocas ou devoluções de produtos); Colaborar com os demais departamentos para resolver problemas complexos dos clientes; Manter um conhecimento atualizado dos produtos, serviços e políticas da empresa; Contribuir para o desenvolvimento contínuo dos processos e procedimentos do SAC para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente; Seguir os padrões de qualidade e métricas de desempenho estabelecidos.