**Nível**: Operacional
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De Segunda a Sexta-feira: 1 vaga dás 08h00 às 17h001 vaga dás 09h00 às 18h00 e a 3ª vaga das 10h00 - 19h00Aos sábados: Atendimento de 04 horas, conforme escala.
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Assistência Médica, Convênio Academia, 13º Salário, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio com instituições de ensino
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Sua missão como Assistente de Pré-atendimento será identificar e prospectar novas oportunidades de negócios, sendo o primeiro contato de potencial cliente com a Gonzaga.
Se você é uma pessoa que adora desafios, é comunicativa e curte trabalhar num ambiente voltado para o atingimento de resultados, o seu lugar é aqui, na maior imobiliária do PR e a administradora de imóveis que mais conhece Curitiba!
**O que você irá fazer**:
- Atuar com excelência no primeiro atendimento, filtrando as oportunidades para o time comercial;
- Atender aos clientes por chat e telefone, identificar o interesse do cliente, tirar dúvidas e encaminhar para os consultores;
- Entender e solucionar as principais objeções dos potenciais clientes;
- Gerar interesse efetuando agendamentos de reuniões e/ou visitas com os leads qualificados, fornecendo assim, mais oportunidades de negócios para o time de consultores;
- Alimentar planilhas de controles entre outras atividades administrativas relacionadas a função;
- Prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes.
- Responsável por estreitar o relacionamento com os clientes, tratar as demandas, orientar, ser o ponto de apoio do cliente.
Experiência com atendimento e chat de atendimento;
Desenvoltura e habilidade de negociação;
Vivência em processos de atendimento pré-vendas;
Ter ótima habilidade de comunicação;
Ser bom ouvinte, disciplinado, organizado e colaborativo.
Operacional
1 ano