Assistente De Pre Atendimento

Detalhes da Vaga

**Assistente de Pré Atendimento**

Sua missão como Assistente de Pré-vendas será identificar e prospectar novas oportunidades de negócio, sendo o primeiro contato de potencial cliente com a Anagê.
Se você é uma pessoa que adora desafios, é comunicativa e curte trabalhar num ambiente voltado para o atingimento de resultados, o seu lugar é na melhor imobiliária de Joinville.
O Que Você Irá Fazer
- Atuar com excelência no primeiro atendimento, filtrando as oportunidades para o time comercial;
- Entender e solucionar as principais objeções dos potenciais clientes;
- Gerar interesse efetuando agendamentos de reuniões e/ou visitas com os leads qualificados, fornecendo assim, mais oportunidades de negócios para o time de consultores;
O Que Você Precisa Ter
- Ensino médio completo, ou cursando superior;
- Vivência com atividades da área comercial e/ou atendimento ao cliente;
- Facilidade para trabalhar com metas e um alto volume de atividades.
- Ter ótima habilidade de comunicação, ser bom ouvinte e ter muita resiliência;
- Ser disciplinado, organizado e colaborativo, para gerir tempo e monitorar os resultados;
- Muita energia e atitude positiva.
Seria Bem Legal Se Você Também Tivesse
- Experiência como pré-vendas.
- Conhecimento em marketing digital e funil de vendas;
Porque a Anagê Imóveis?
- Somos GPTW, temos ótimo clima de trabalho, ambiente descontraído, escritório confortável;
- Remuneração compatível com o mercado + remuneração variável por resultados;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Plano de Saúde Unimed e Auxílio Dental com coparticipação;
- Universidade Corporativa para desenvolvimento dos colaboradores;
- Convênios e Parcerias;
- Espaço equipado para refeições;
- Local para descanso;

Nosso Propósito:
Criar a melhor experiência para quem deseja comprar, vender ou alugar imóveis.
Nossos Valores:
Honestidade

Simplicidade

Profissionalismo

Encantamento

Aperfeiçoamento Contínuo.
A Anagê Imóveis é uma empresa que valoriza a inclusão.
Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas Portadores de Necessidades Especiais.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.400,00 - R$1.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Health insurance


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


Professional Work Rh - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Atendente De Sac

Irá realizar atendimento receptivo sac, atendendo clientes para novos cadastros, controle de qualidade de serviços externos e todo o auxílio a equipe de vend...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Recepcionista De Hotel

**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


Workadvantage - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Analista De Atendimento Jr - Vendas De Empréstimo

Realizar a prospecção de de novos clientes via telemarketing/mailing, além de trabalhar a carteira de clientes realizando toda negociação e venda de produtos...


Adobe - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T09:08:27.449Z