Identificar potenciais clientes com base no perfil ideal de cliente da empresa;
Pesquisar informações relevantes sobre os potenciais clientes, como nome da empresa, cargo dos contatos, tamanho da empresa, entre outras informações;
Criar listas de prospecção de contatos para serem abordados pela equipe de vendas;
Acompanhar regularmente os leads qualificados, identificando possíveis oportunidades de negócio e garantindo que eles sejam encaminhados para a equipe comercial;
Mapear e prospectar novos potenciais clientes por meio de LinkedIn, sites, rede de contatos e mailing qualificado;
Atuar na etapa de qualificação de leads de forma personalizada;
Fazer follow-up com os clientes confirmando agendamentos;
Desenvolver novos nichos de negócios;
Manter o CRM atualizado para medição do desempenho do funil de vendas;
Priorizar e gerenciar com eficiência sua pipeline;
Acompanhar os resultados da sua prospecção e identificar pontos de melhoria no processo;
**Requisitos**
- Desejável ter experiência anterior com pré-vendas em empresas de tecnologia;
- Marketing Digital, engajamento e jornadas, diferencial competitivo;
- Experiência em trabalhar com LinkedIn;
- Se sentir motivado por desafios e metas da área comercial;
- Valorizar trabalho em equipe e relacionamento com diversas áreas;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Proatividade e boa organização;
- Experiência em CRM com pipeline e forecast de vendas;
- Proatividade e perfil analítico para identificar oportunidades de novos negócios;
- Perfil dinâmico e com foco em resultados;
- Gostar de ter contato com clientes, relacionamento com diferentes níveis hierárquicos.
- Conhecimento intermediário de pacote office,
- Superior completo ou cursando.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.320,00 - R$2.997,01 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Quais canais de marketing digital que já trabalhou ou tem conhecimento?
- Qual conhecimento nos temas a seguir: Cadência de prospecção, LinkedIn, Excel.
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)