Busca crescer e se desenvolver em nosso time de prevenção a fraude, essa é sua oportunidade.
Atender as solicitações de clientes externos e departamentos internos;
Utilizar os nossos sistemas para pesquisas ativas dos dados do cliente, sempre buscando validar a legitimidade da compra;
Fazer a interlocução com o cliente para a validação de dados;
Contribuir para a manutenção e controle de indicadores e relatórios da área;
Validação De Anti-Fraude;
Atendimento Ao Consumidor
Conhecimento no pacote office
Utilizar os nossos sistemas para pesquisas ativas dos dados do cliente, sempre buscando validar a legitimidade da compra;
Fazer a interlocução com o cliente para a validação de dados;
Contribuir para a manutenção e controle de indicadores e relatórios da área;
Ferramentas de Prevenção de Fraude;
Sistema de funcionamento de Cartões de Crédito;
Sistemas Eletrônicos;
Segurança da Informação;
Controle e Monitoria da qualidade;
Atenção e concentração;
Um perfil bastante analítico e minucioso;
Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática.
Disponibilidade de atuação presencial, escala 6x1.
Step 3: Entrevista RH/GESTÃO
3
Entrevista RH/GESTÃO
Sobre a CSU Pays
A CSU Digital é líder em infraestrutura tecnológica para serviços financeiros, oferecendo soluções integradas para meios de pagamento em escala global.
Nossas soluções abrangem desde a originação e processamento de transações até a administração de diversos meios eletrônicos de pagamento e moedas.
Focamos em análise e prevenção de fraudes, back office digital, onboarding e atendimento ao cliente.
A CSU Pays é a divisão da CSU Digital especializada em soluções avançadas para Meios de Pagamentos, Fidelização e Incentivo, e Embedded Finance.
Fundada em 1992 como CardSystem Ltda., fomos a primeira processadora independente a trabalhar com as três principais bandeiras internacionais (Visa, Mastercard e American Express) no Brasil e a primeira a processar pagamentos em uma carteira digital na América do Sul.
Nossa atuação pioneira transformou o ecossistema de serviços financeiros digitais no país, permitindo que bancos e empresas de diversos setores participassem do mercado de crédito por meio do uso de cartões.
Oferecemos o portfólio mais amplo do mercado para pagamentos via cartões, incluindo crédito, débito e pré-pago, seja físico, digital (mobile e wearables) ou virtual, compatíveis com as principais carteiras de mercado (Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay).
Recentemente, novas modalidades foram adicionadas ao nosso portfólio, com o lançamento de soluções para pagamentos como Pix, Pix Parcelado e Criptomoedas.
Também oferecemos uma plataforma completa de Embedded Finance, que inclui produtos como Contas digitais PF e PJ, recebimento e transferência eletrônica de recursos (cash in e cash out), pagamento de contas, recargas, emissão e liquidação de boletos e outros produtos financeiros (crédito, investimentos, seguros).
Tudo isso é totalmente integrado por meio da nossa plataforma CSU Switcher, com possibilidades de oferta multigeográfica.
Acompanhar o progresso e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação ilustra o impacto da dedicação de nossos profissionais e da parceria com a CSU, capazes de gerar transformações significativas em vidas, negócios e na sociedade.
Reconhecemos os talentos com base na meritocracia, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional, respeitando e valorizando as características individuais em tudo que fazemos.
Contamos com dois programas internos para garantir isso.
O Programa Crescer tem como propósito trazer mais transparência aos processos seletivos e ampliar o acesso às oportunidades internas em todas as unidades de negócio da empresa.
Já o Performa+ é nosso Ciclo de Performance anual, que avalia o desempenho dos colaboradores, melhora os resultados e a comunicação da empresa, motivando e engajando as equipes.
#J-18808-Ljbffr