Buscamos uma pessoa com perfil proativo e que queira fazer a diferença na maior processadora independente da América Latina, atuando em nosso time de prevenção a Fraude.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender as solicitações de clientes externos e departamentos internos;
- Utilizar os nossos sistemas para pesquisas ativas dos dados do cliente, sempre buscando validar a legitimidade da compra;
- Fazer a interlocução com o cliente para a validação de dados;
- Contribuir para a manutenção e controle de indicadores e relatórios da área;
- Validação De Anti-Fraude;
- Atendimento Ao Consumidor.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento no pacote office
- Utilizar os nossos sistemas para pesquisas ativas dos dados do cliente, sempre buscando validar a legitimidade da compra;
- Fazer a interlocução com o cliente para a validação de dados;
- Contribuir para a manutenção e controle de indicadores e relatórios da área;
- Ferramentas de Prevenção de Fraude;
- Sistema de funcionamento de Cartões de Crédito;
- Sistemas Eletrônicos;
- Segurança da Informação;
- Controle e Monitoria da qualidade;
- Atenção e concentração;
- Um perfil bastante analítico e minucioso;
- Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade de atuação presencial, escala 6x1.
**O que a CSU Digital faz**
Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes.
Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
**Construindo uma carreira por aqui**
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas.
Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores.
Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders.
Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
**Nosso maior orgulho**
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.