Garantir que as ocorrências estejam abertas e finalizadas, assegurando que o cliente esteja ciente e receba orientações sobre asituação de seu processo.**Responsabilidades e atribuições**Garantir que as ocorrências da unidade e dos agentes da região sejam atendidas;Assegurar que os boletins de ocorrência sejam abertos e finalizados;Controlar as taxas do setor;Assegurar que o cliente esteja ciente e receba orientações sobre a situação;Assegurar que os processos de indenização estejam elaborados adequadamente;Manter sistema eletrônico com informações atualizadas;Manter sistema eletrônico com informações atualizadas;Disseminar as instruções de trabalho relacionadas ao seu setor de trabalho, visando as melhores práticas para a empresa;Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;Apoiar a liderança sempre que necessário, no que se refere a gestão de pessoas e tarefas do setor;Propor análises e melhorias no setor;Contribuir com o cumprimento do código de conduta da empresa, a fim de manter a ética e um bom ambiente de trabalho;Prestar informações objetivas e confiáveis;Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.**Requisitos e qualificações**Ensino médio completoBoa comunicação verbal e escrita para tratar com nossos clientes internos e externos.Boa interpretação de textoExcel nível intermediárioA história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.Conte conosco!Venha fazer parte desse time que só cresce!