Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial.
Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.
Nessa trajetória, assumimos um papel de referência na venda de peças para veículos pesados (ônibus, caminhões, picapes e máquinas agrícolas) e hoje trabalhamos um portfólio com aproximadamente 200 marcas, desde produtos nacionais até importados, sempre com os melhores fornecedores do mercado.
Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano.
Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.
Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.
Missão: Oferecer soluções na comercialização de peças e insumos para veículos de motorização diesel através de disponibilidade, venda consultiva e excelência no atendimento.
Valores: Foco no Cliente, Conhecimento Técnico, Relacionamento, Respeito, Simplicidade e Resultado.
A gente resolve junto.
/n Superior cursando em: Administração, economia, contabilidade ou áreas relacionadas; Preferível experiência na área de pricing; /n Auxiliar na determinação dos preços dos produtos, colaborando com a equipe para assegurar que as estratégias de precificação estejam alinhadas com os objetivos de maximização de lucros e expansão de mercado da empresa.
Apoiar na análise de dados e informações de mercado para fornecer insights que ajudem na formulação de estratégias de precificação eficazes.
Realizar tarefas administrativas relacionadas ao processo de pricing, incluindo a atualização de bases de dados, elaboração de relatórios e monitoramento de indicadores de desempenho.
Colaborar com o setor comercial para entender as necessidades e demandas, garantindo que as estratégias de precificação atendam às expectativas do mercado e às metas de vendas.
Acompanhar tendências de mercado e concorrência, fornecendo suporte na identificação de oportunidades e ajustes necessários nas políticas de preços.
Garantir a precisão das informações de preços e a sua correta implementação nos sistemas e plataformas da empresa.