Nosso cliente atua com Comércio Exterior e busca profissional para atuar como Assistente de Pricing & Procurement - Importação. Atividades: Realizar cotações e precificação de frete marítimo de Importação; Comprar e precificar os custos que compõem os processos de frete internacional; Revisar periodicamente os procedimentos, visando garantir o aumento da margem de contribuição e da performance; Fornecer feedback para os fornecedores. Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins; Experiência com Pacote Office; Possuir o inglês avançado; Capacidade e habilidade para escrever redações em inglês; Habilidades com ferramentas da internet; Vontade de fazer acontecer; Dinamismo; Assertividade; Abordagem e atendimento ao cliente; Simpatia; Espírito de equipe. Benefícios: Benefícios Flexíveis - Cartão Caju (valor livre para utilizar como quiser); Plano de saúde; Convênios diversos (descontos condições especiais em faculdades, restaurantes, psicólogo, pet shop, ótica...); Convênio SESC (valor diferenciado para conveniados nos restaurantes, dentistas, hotéis, academias e aulas diversas do SESC); Biblioteca in-company; Espaço para descanso - coworking, uma sala com sofá e puffs; Estacionamento gratuito; Frutas todos os dias no escritório; Cozinha equipada com geladeira e microondas; Auxílio inglês e espanhol após um ano; Ginástica laboral (2x na semana). Horário de Trabalho : Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13:30 às 18h. Local de trabalho: Bairro: Centro Cidade: Itajaí Estado: Santa CatarinaFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente financeiroEmpresa:Mov Soluções e Desenvolvimento EmpresarialAtua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)