Assistente De Processos E Negócios - Administrativo

Assistente De Processos E Negócios - Administrativo
Empresa:

Trinnus Rh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

RP 1091945 - VAGA PARA O SISTEMA FIEB (Alagoinhas)   Detalhamento do perfil: O profissional atuará com cadastro de propostas de docentes, atendimento a clientes, acompanhamento e controle de pedido de compras, apoio nas solicitações de reservas de veículos, planos de viagens e atividades administrativas em geral referente aos processos de coordenação.
Apoio na elaboração de prestação de contas e relatórios do setor; Entre outros...     Descrição da vaga: ·      Salário+Benefícios ·      Vínculo de trabalho: Efetivo  ·      Carga Horária: 20h semanais.
Requisitos da Vaga: ·      Escolaridade: Ensino médio completo.
·      Conhecimentos Técnicos/ Experiência exigida: Conhecimento em rotinas administrativas e no pacote office (Windows, Excel, Word, Power Point).
Experiência em atendimento ao público.
Benefícios: Plano de Saúde  Plano Odontológico  Auxilio Alimentação  Auxilio Refeição  Entre outros...   Informações Adicionais:       Etapas do processo seletivo: 1) Avaliação Curricular (dos candidatos inscritos na vaga) 2) Entrevista de Recrutamento (com os candidatos com os currículos mais alinhados ao processo seletivo) 3) Dinâmica de Grupo (com os candidatos que avançaram no processo de recrutamento) 4) Avaliação Psicológica (com os candidatos que avançaram na dinâmica de grupo) 5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação 6) Entrevista Técnica (individual) 7) Feedback OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.
OBS 2: Os candidatos participantes recebem o feedback em todas as etapas do processo seletivo.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Processos E Negócios - Administrativo
Empresa:

Trinnus Rh



Função de trabalho:

Administração

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