Assistente De Processos E Negócios

Detalhes da Vaga

RP 362650

Atividades Desenvolvidas:
Responsável por apoiar e operacionalizar atividades administrativas da área de saúde ocupacional e atendimento ao público interno e externo.
Contrato:
CTD - Contrato de tempo determinado - 10meses.
Carga Horária:
40h semanais.
Salário + Benefícios Escolaridade:
Ensino médio Completo.
Conhecimentos Técnicos:
Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público.
Conhecimentos Desejáveis:
Informática Intermediária.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Orçamentista

**Dados da vaga** - Ramo da empresa: - Recursos Humanos- Cidade: - Lauro De Freitas - BA- Salário: - Não informado- Tipo de contratação: - Autônomo- Formação...


Valorh Consultoria E Treinamento - Bahia

Publicado 4 days ago

Assistente De Vendas Educacionais

Requisitos: - Necessário experiência com atendimento ao público - Habilidade com digitação e internet - Boa fluência verbal e escrita - Fácil acesso ao Cent...


Centro Educacional E Técnico - Bahia

Publicado 5 days ago

Orçamentista

**Dados da vaga** - Ramo da empresa: - Recursos Humanos- Cidade: - Salvador - BA- Salário: - 2 a 3 salários mínimos- Tipo de contratação: - Efetivo (CLT)- Fo...


Valorh Consultoria E Treinamento - Bahia

Publicado 5 days ago

Consultor Ambiental - Gerenciamento De Áreas

Experiências e qualificações: Possuir experiência como consultor na área, conhecimento técnico com remediação de áreas contaminadas, coleta de amostras (água...


Novo Temporh - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-13T05:14:25.709Z