Atuar nas atividades administrativas e operacionais na área de Software, oferecendo suporte aos processos de aquisição de equipamentos/materiais, financeiros, viagens, contratação de serviços, apoio a demandas de pessoal, liberação de acessos, agendamento de reuniões, dentre outros, realizando seu acompanhamento e mantendo atualizados os controles internos da área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as demais áreas e clientes internos e externos, a fim de auxiliar no cumprimento do plano de ação da unidade/entidade, prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos a área de atuação.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento e prática em Excel, Word, PowerPoint, em nível intermediário.
- Experiência em organização e gestão de processos, levantamento de dados, elaboração de controles, indicadores, pesquisas internas, relatórios.
- Boa redação.
Quando nascemos, em 2002, éramos 40 colaboradores unidos pelo propósito de formar mão de obra qualificada para impulsionar a indústria baiana.
Desde então, tínhamos a certeza de que faríamos parte de uma **transformação no mundo**.
Em 20 anos de trajetória, nós crescemos exponencialmente: avançamos junto com as tecnologias, agregamos pessoas e sonhos.
Construímos novas formas de integrar ciência, tecnologia e indústria.
Conquistamos a confiança de grandes parceiros no Brasil e no mundo e somos reconhecidos como uma das principais Instituições de Ciência e Tecnologia do país.
E fomos além!
Contamos com cerca de** 1.000 colaboradores **empenhados em construir um mundo melhor, com uma indústria mais sustentável que ofereça soluções para problemas reais da sociedade.
E você pode fazer parte disso!
No SENAI CIMATEC, acreditamos que **cada um tem um jeito único de mudar o mundo!
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Aqui, a diversidade de ideias é sempre bem-vinda.
Vem construir o **#FuturoDaInovação** com a gente!