Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Buscamos um perfil motivado, flexível, adaptável, que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional; Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Desejável experiência com Processos e Qualidade; Domínio do pacote Office (Excel, Word e Power Point); Conhecimento em mapeamento de processos, gestão de projetos, produtos e serviços financeiros, metodologias ágeis e Lean Service; Diferenciais: Experiência em Instituição financeira; Conhecimento de lógica de programação; Conhecimento de ferramentas de BPM ( Business Process Manager); /n Gestão de Processos: Prestar apoio na adequação dos processos de referência na cooperativa, assim como incentivar e apoiar as ações de inovação, qualidade e melhoria contínua.
Acompanhar regularmente os processos em execução; Gestão de Indicadores: Prestar apoio nos indicadores chave de performance dos principais processos da cooperativa alinhado com prioridades institucionais, buscando ganhos de eficiência, reportando os desvios, metas e planos de ação, assim como a comparação entre os indicadores antes e depois de iniciativas de melhorias dos processos; Treinamento: Prestar apoio no treinamento dos colaboradores para a implementação do processo (gestão da mudança);