Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
Estamos em mais de 100 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento.
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: • Equidade de gêneros ? • Equidade racial • Inclusão de pessoas com deficiência • Diversidade de gêneros e orientações sexuais Transformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.
/n O que esperamos de você: - Proatividade e Iniciativa - Facilidade de Aprendizado - Preze pela qualidade das entregas - Capacidade analítica e crítica - Boa Comunicação e Relacionamento Interpessoal - Organização e Atenção aos Detalhes - Ensino Superior cursando em Engenharia Civil/Produção Civil - Desejável experiência prévia em funções administrativas ou operacionais Competências desejáveis: - Pacote Office nível intermediário - Noções de controle de documentos e relatórios - Facilidade com dados e números /n Como será o seu dia a dia: Você será um apoio fundamental em nas operações relacionadas aos processos da área de Qualidade e Pós Entrega, colaborando com diversas equipes e áreas da empresa: - Ajudará na execução de processos administrativos e operacionais, como o preenchimento de planilhas e o cadastro de informações para a ferramenta ObraSoft e Obra 360.
- Auxiliará na coleta e organização de dados para os indicadores de desempenho, ajudando a garantir que todas as métricas sejam corretamente coletadas e utilizadas nos relatórios de acompanhamento.
- Apoiará na elaboração e envio dos Manuais do Proprietário, assegurando que todos os processos sejam realizados de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
- Contribuirá para a melhoria contínua dos processos, colaborando na identificação de melhorias e na implementação de ajustes operacionais para otimizar o fluxo de trabalho.
- Garantirá que todas as áreas envolvidas recebam as informações necessárias de maneira oportuna e eficiente, mantendo a organização e o controle de todos os dados relacionados aos processos de Qualidade e Certificação.
Quais serão os seus principais desafios?
- Manter um alto nível de organização para lidar com as demandas operacionais e garantir que os processos sejam executados pontualmente e com eficiência.
- Identificar processos que podem ser melhorados ou que ainda não estão formalizados, propondo soluções e melhorias para otimizar o trabalho da equipe.
- Trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas, assegurando que todos os processos da Qualidade e Certificação estejam alinhados e fluam de maneira adequada.