_____________________________ A IC Transportes é uma empresa dedicada ao transporte rodoviário de produtos Sólidos, Líquidos e Gases a Granel, exercendo esta atividade há mais de três décadas . Fazemos transportes intermunicipais e interestaduais, atuando principalmente na região sudeste do país, tendo demonstrado ser uma empresa sólida e eficiente . Constituída de forma a atender toda a e qualquer legislação pertinente ao transporte de cargas em geral, e empresa prima pelo treinamento e capacitação de seu pessoal com programas de segurança , meio ambiente , adequação do transporte em parceria com o cliente e renovação de frota, proporcionando um atendimento de qualidade . _____________________________ Contamos com 28 unidades em 11 estados do Brasil: Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo. Isso se traduz em mais proximidade com nossos clientes e segurança para nossos motoristas. Todas as unidades estão conectadas em tempo real com a matriz e possuem modernas ferramentas de controle para atender as diversas demandas do mercado de transporte. _____________________________ /n Esperamos que você conheça/tenha: Cursando Graduação em Engenharias, Administração, Qualidade, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Power BI; Conhecimento em ISO, SASSMAQ e Gestão da Qualidade. Mapeamento de Processos. Você se destacará se tiver: Visão Sistêmica Organização Visão empreendedora Proatividade Trabalho em equipe Comunicação Comprometimento Ético Resiliência /n Apoiar o redesenho e inclusão de novos processos seja para implantação de atividades e tarefas ou melhoria das existentes; Apoiar a buscar novas tecnologias no mercado que aumentem a performance dos processos; Acompanhar abertura e análise de eficácia de não conformidades comunicando as áreas responsáveis pelo processo em questão; Acompanhar o desempenho e indicadores de todos os processos empresariais em andamento; Realizar atualizações nos sistemas informatizados de acordo com as definições e diretrizes da área; Orientar e controlar o cumprimento das normas ISO9001, SASSMAQ e ISO 39001 reportando desvios aos responsáveis pelo atendimento às mesmas; Controlar e revisar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com definições prévias; Inserir dados no sistema sobre as atividades próprias do setor, mantendo arquivos e relatórios atualizados.