A Mart, integrante do Grupo Moas, é uma marca especializada em pesquisa, curadoria e desenvolvimento de produtos de design contemporâneo, inovador e exclusivo. Com uma linha completa de itens para decoração que tornam o espaço de nossos clientes atraente e acolhedor, buscamos inspirar consumidores a criarem ambientes em suas casas que os façam felizes a um preço acessível.
Descrição:
Colaborar na atualização constante de cadastros dos produtos e auxiliar na resolução de dúvidas ou problemas relacionados aos itens cadastrados;
Elaboração de planilhas para criar e ajustar o site, os catálogos e tour virtual;
Conferência no recebimento de amostras;
Execução de pesagem e medição dos itens;
Gerar informações para criação de etiquetas dos produtos;
Elaboração de cronogramas de eventos junto ao time de produção e conteúdo;
Controle de contratação e monitoramento do time de apoio, para eventos internos e externos, como feiras e shootings;
Acompanhamento de montagem e desmontagem de eventos internos e externos e apoio ao time de produção durante os eventos;
Solicitações de pagamentos e notas fiscais de produtos.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
Boas habilidades de comunicação verbal e escrita para interação com diversas áreas da empresa e fornecedores;
Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar rapidamente a mudanças;
Conhecimento básico em informática (Word, Excel, etc.) e familiaridade com ferramentas de organização de tarefas (Clickup, Trello, Asana).
Desejáveis:
Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte em departamentos de produto, marketing ou design;
Perfil organizado e comprometido, com forte atenção aos detalhes;
Habilidade em negociação e resolução de conflitos, especialmente ao lidar com fornecedores e prestadores de serviços.
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Boa sorte!