Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.Qual será o seu papel?Desenvolver e coordenar a etapa de pré-instalação dos equipamentos de pequeno e médio porte juntamente com os clientes ou com os responsáveis, envolvendo ações de planejamento, organização e desenvolvimento dos projetos por meio do uso de software específico (Auto Cad). Acompanhar, junto ao cliente o andamento das obras de instalação dos equipamentos visando assegurar a adequação da sala e do espaço físico.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia?Efetuar o planejamento da sala destinada a instalação de um equipamento hospitalar com a apresentação de layout, memorial descritivo e outras documentações de orientação;Elaborar estudos e projetos de layout para prospecção de clientes;Esclarecer dúvidas sobre a entrega, armazenagem e instalação dos equipamentos;Acompanhar evolução das adequações, controlar prazos e lista de clientes;Prestar suporte técnico ao cliente através de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou presencial, quando necessário;Identificar e resolver falhas nas adequações;Efetuar o controle, registro de dados e indicadores desde o início do acionamento com o cliente até liberação da fase de Site Planning;Conferir a viabilidade do espaço físico do cliente bem como infraestrutura executada, verificando se está de acordo com o que foi solicitado em projeto, para somente então efetuar a entrega do equipamento;Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.Requisitos e qualificaçõesPara fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:Experiência prévia em áreas relacionadas a planejamento ou operações, preferencialmente no setor de saúde ou tecnologia;Boa comunicação e habilidades de organização;Facilidade para trabalhar em equipe;Capacidade analítica para acompanhar e sugerir melhorias no processo de planejamento;Ensino médio completo.Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter…Conhecimento em planejamento logístico e processos operacionais;Experiência em ferramentas de gestão e controle de processos;Conhecimento e experiência em projetos elétricos;Ensino superior completo ou em andamento em Arquitetura, Engenharia Civil ou Técnico em Edificações.Informações adicionaisO que você ganha ao fazer parte da nossa história?Vale transporte para o seu deslocamento;Vale alimentação e refeição em um único cartão;Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;Desconto em estabelecimentos parceiros;Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;Estacionamento gratuito para sua segurança;Cozinha equipada para suas refeições;Café e chá à vontade na nossa copa;Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.Local e formato de trabalho:Matriz, São José – SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!RequisitosEscolaridadeGraduaçãoEnsino TécnicoTecnólogoHabilidade TécnicaAutoCAD – AvançadoNorma Brasileira 9050 – Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT NBR9050) – IntermediárioPacote Office – IntermediárioDesejável: Resolução de Diretoria Colegiada n°50/2002 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (RDC50) – BásicoDesejável: Gerenciamento de Projetos – Básico
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