Sobre a empresa
Estamos trabalhando uma vaga para uma empresa de tecnologia que não para de crescer! O Opinion Box desenvolve soluções inovadoras em pesquisa de mercado e customer experience, ajudando empresas a tomar decisões inteligentes, baseadas em dados e não em achismos. Estamos no mercado desde 2013 e atualmente contamos com escritórios em Belo Horizonte e em São Paulo, no Cubo Itaú. Recebemos a certificação Great Place to Work Brasil como um excelente lugar para trabalhar!
Etapas do processo seletivo
Inscrição na vaga
Entrevista com o pessoal do Recrutamento e Seleção da Escalar
Entrevista com o gestor da empresa contratante
Contratação
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver novos negócios para alimentação do funil de vendas;
Realizar mapeamento e prospecção ativa de novas oportunidades de negócio;
Prospectar de forma ativa por telefone, e-mail, whatsapp, linkedin;
Qualificar e analisar os leads trabalhados;
Abordar os leads de forma personalizada, agregando valor e gerando uma conexão positiva;
Agendar reuniões com leads qualificados para os vendedores;
Utilizar CRM para conduzir e organizar o funil de vendas e mantê-lo sempre atualizado;
Acompanhar e analisar métricas e indicadores visando a otimização e melhorias dos processos e geração de melhores resultados.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios (indispensáveis para o dia a dia de trabalho)
Graduação em andamento ou interrompida;
Experiência com vendas ou atendimento ao cliente;
Boa comunicação.
Requisitos Diferenciais (não obrigatórios)
Conhecimento de vendas outbound;
Conhecimento em atendimento B2B;
Conhecimento em técnicas de qualificação e abordagem ativa de prospects;
Conhecimento em CS ou CX.
Informações adicionais
Salário fixo + comissão;
Trabalho híbrido;
Contratação CLT;
Vale-transporte;
Vale-refeição/Vale-alimentação;
Vale-cultura;
Plano de saúde coparticipativo;
Plano odontológico;
Participação nos lucros (PL);
Gympass;
Day off no aniversário;
Auxílio-home office;
Parcerias comerciais.
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