VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS: Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
/n REQUISITOS: Ensino Médio completo.
Experiência em atendimento e abordagem de clientes via canais remotos (fone, WhatsApp, entre outros).
Familiaridade com plataformas de CRM.
Conhecimento intermediário do Pacote Office.
Conhecimento em técnicas de vendas.
Diferencial: Experiência em telemarketing.
Diferencial: Experiência com produtos do segmento alimentício (food).
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Boa comunicação oral e escrita.
Empatia.
Trabalho em equipe.
Organização.
Proatividade.
/n ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Buscar e identificar oportunidades potenciais utilizando diversas fontes (LinkedIn, mídias sociais, bases de contatos, etc.).
Entre em contato com os leads via telefone, e-mail e plataformas digitais para apresentar a empresa e seu portfólio de produtos.
Analisar e qualificar leads por meio de perguntas direcionadas, compreendendo suas necessidades e possibilidades de compra.
Marcar reuniões com leads engajados, preparando-os para interação com os fornecedores.
Registra minuciosamente todas as interações e contatos no sistema de CRM.
Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para alinhar estratégias de geração de leads.
Cumprir metas diárias de contatos, incluindo ligações, envios de e-mails e mensagens.
Atualizar constantemente o CRM com informações relevantes sobre os leads e o status de qualificação.
Participe de reuniões periódicas com o horário comercial para fornecer feedback e ajustar as abordagens estratégicas.
Enviar retornos para leads que necessitem de esclarecimentos adicionais ou informações complementares.
Utilize roteiros definidos para abordar questões frias ou matinais, personalizando-os conforme as respostas obtidas.
Aplicar métodos de qualificação como o BANT (Orçamento, Autoridade, Necessidade e Tempo) ou similares para avaliar leads.
Opera ferramentas de agendamento automático para simplificar a organização de reuniões entre leads e o tempo de vendas.