Assistente De Prospecção

Detalhes da Vaga

**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.

**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:

- Buscar e identificar oportunidades potenciais utilizando diversas fontes (LinkedIn, mídias sociais, bases de contatos, etc.).
- Analisar e qualificar leads por meio de perguntas direcionadas, compreendendo suas necessidades e possibilidades de compra.
- Marcar reuniões com leads engajados, preparando-os para interação com os fornecedores.
- Registra minuciosamente todas as interações e contatos no sistema de CRM.
- Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para alinhar estratégias de geração de leads.
- Atualizar constantemente o CRM com informações relevantes sobre os leads e o status de qualificação.
- Participe de reuniões periódicas com o horário comercial para fornecer feedback e ajustar as abordagens estratégicas.
- Utilize roteiros definidos para abordar questões frias ou matinais, personalizando-os conforme as respostas obtidas.
- Aplicar métodos de qualificação como o BANT (Orçamento, Autoridade, Necessidade e Tempo) ou similares para avaliar leads.
- Opera ferramentas de agendamento automático para simplificar a organização de reuniões entre leads e o tempo de vendas.

**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:

- Ensino Médio completo.
- Experiência em atendimento e abordagem de clientes via canais remotos (fone, WhatsApp, entre outros).
- Familiaridade com plataformas de CRM.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office.
- Conhecimento em técnicas de vendas.
- Diferencial: Experiência em telemarketing.
- Diferencial: Experiência com produtos do segmento alimentício (food).

**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:

- Boa comunicação oral e escrita.
- Empatia.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Proatividade.

**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial

**Local de Trabalho**:Lauro de Freitas/BA

**Modelo de Contratação**:CLT

**Jornada**:Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, com 1 hora de intervalo para almoço.

**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 1.600,00 + Remuneração Variável: R$ 500,00 (com base em indicadores) + Vale Alimentação (R$ 20/dia) + Vale Transporte.

Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.

**VENHA SE CANDIDATAR**

**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**

**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**

A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.

**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:

- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.

E muito mais!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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