Se você é empreendedor, comunicativo e busca uma carreira de sucesso, venha fazer a diferença no time de Outbound Marketing da Sankhya!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar análise de mercado utilizando plataforma de inteligência de dados;
- Entrar em contato com clientes em potencial;
- Agendar e monitorar visitas dos Executivos Comerciais;
- Acompanhar indicadores da área para garantir a efetividade das ações de Outbound.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Cursando em: Administração; Marketing; Gestão Comercial ou correlatas.
- Noções básicas em Informática (Sistema Operacional Windows, Pacote Office e Internet).
- Ter experiência com captação de clientes ou telemarketing.
**Plus ++**
- Ter trabalhado com ERP.
**Informações adicionais**
**_
Na Sankhya, você será fundamental em nossa estratégia comercial.
Oferecemos oportunidades reais de aprendizado e desenvolvimento profissional para que você possa descobrir sua melhor versão.
- **
O que a Sankhya de oferece:
Plano de saúde 100% gratuito
Plano odontológico 100% gratuito
Kit Baby Sankher
Auxílio-creche
Totalpass (academias)
Prêmio Indicações de talentos e clientes premiadas
Massoterapia no escritório
Seguro de Vida
Vale-alimentação/refeição Swile
Benefício Flex
Vale-transporte
Dia da Fruta
Confraternizações Exclusivas
Universidade corporativas
Cursos de Aperfeiçoamento
Está esperando o que para fazer parte de nosso time?
VemserSankhya!
**SOMOS A SANKHYA!
**:
Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é **uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.
**Atualmente, a empresa possui 52 unidades de negócio conta com uma equipe superior a 2000 funcionários e 20mil clientes nos 26 estados do Brasil.
**Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, **que utiliza uma **tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA)**, para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.
A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de **EIP (Enterprise Intelligence Platform)**, **que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão.
**Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira.
** A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil!