O Grupo Mais Valor é um dos maiores correspondente bancários do país, atuando a 13 anos no mercado financeiro.
Temos parcerias com diversos bancos para realizar vendas de produtos financeiros!
Um assistente de Garantia de Qualidade (QA), também conhecido como analista de QA ou testador de QA, é um profissional responsável por garantir a qualidade e a integridade do software ou produto em desenvolvimento.
A principal função de um assistente de QA é identificar problemas, defeitos e inconsistências no software antes que ele seja lançado para os usuários finais.
Isso é crucial para garantir a satisfação dos usuários e a confiabilidade do produto.
Atividade
ATIVIDADES:
- Receber e acessar os sistemas desenvolvidos pelas áreas competentes, bem como os requisitos, conforme solicitações do cliente definidos nos projetos;
- Preparar a rotina de testes (casos de testes) para validar se o sistema desenvolvido está de acordo com o esperado pela área demandante;
- Realizar os testes do sistema simulando a sua funcionalidade na prática e verificar a observância do desenvolvimento em relação aos requisitos do projeto, de negócios, padrão visual, segurança, consistência, desempenho do sistema, tais como: erro de digitação, falha de autenticação, comandos errados, dentre outros;
- Registrar as falhas ocorridas durante as fases dos testes e reportar às áreas de desenvolvimento os detalhes dos procedimentos utilizados e os erros apurados para que sejam revistos os códigos;
- Manter-se informado sobre o desenvolvimento e utilização de novas ferramentas aplicáveis ao bom funcionamento das suas funções, visando sempre o foco na qualidade de entrega ao cliente;
- Preparar relatórios com o status dos testes realizados no sistema, bem como a transparência de funcionamento ou não das funcionalidades dos sistemas para que sejam realizados os ajustes que se fizerem necessários.
Horário de trabalho: De segunda à sexta das 09h às 18h ( Modelo presencial).