Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades: MISSÃO DO CARGO: (Atualização e edição do POP, auditoria de processos operacionais, analise de qualidade de produtos, indicadores operacionais de qualidade, suporte a produção e elaboração de apresentação) Principais atividades: Gerar resumos e imagens gráficas utilizado Excel ou Power-BI Montar apresentação em PowerPoint Editar procedimentos no Word e Excel Estar cursando ou graduado em gestão da qualidade Conhecimento em ferramentas analise da qualidade Experiência/ conhecimento em auditoria de processo Conhecimento em norma de certificação CONHECIMENTOS E HABILIDADES - (Formação, conhecimentos específicos, experiência profissional, tecnologias, metodologias, idiomas e treinamentos requeridos para o exercício do cargo)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Participação nos Lucros e Resultados
- Parceria com Sesc
- Seguro de Vida
- Refeitório no local
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Assistência Médica e Odontológica
- Vale transporte
- Gympass
- Convênio Farmácia